DotA Brasil: [Tutorial] GHost One - Para o Garena - DotA Brasil

Ir para

DotA All-Stars (DotA)

Atenção - Você está numa seção referente ao jogo Dota-Allstars.

Não poste aqui conteúdo referente a jogos como HoN ou LoL - se quiser fazê-lo, volte à index do fórum e procure a seção desejada.

Antes de criar um tópico, lembre-se de utilizar os mecanismos de busca (logo acima, à direita), e tenha certeza de que esta é a subseção mais adequada para o conteúdo proposto. Lembre-se também de colocar um título claro e coeso com o conteúdo do tópico.

Essa mensagem será exibida enquanto você tiver 10 posts ou menos. Agradecemos a compreensão.

Regras para a seção Servidores, leia antes de postar!

[Tutorial] GHost One - Para o Garena Com imagens / Atualizado dia 16/02/2010

#741 cotheps_hds@hotmail.com alexsales   Membro offline   The.ExPerT 

• First Blood
  • Ícone
  • Membros
    21/09/09
  • De:
    Natal-RN
  • Goblin Techies
    Goblin Techies

Postou 05/09/10, 03:33 PM

Ver postsTyLe, em 03/09/10, 11:33 AM, disse:

The.ExPerT

Obrigado pela atenção...
achei o problema... era um Ck q eu usava no garena q estava dando conflito com o ghost
obrigado pela atenção !
Grato !

abraço =D

uhsuausha . . . com o Ghost One não preçisa de ck. Existe um comando chamado; "Votekick" com esse vc da um kick in-game no noob ou team destroyer.

Ver postJH_, em 03/09/10, 06:41 PM, disse:

ja consegui arrumar.

Po cara... deixe-me adivinhar qual era o problema; Você tinha coloca nick's errados na Main Config do ghost. Ou algo pareçido... pq pelo visto o Ghost não te reconhecia como admin root. Mas para de misterio e fala pra nois oque aconteceu.
Imagem
0

#742 carlos_tostes_1993@hotmail.com code-tostes http://www.quase-pronto-galera.com xc0d3x xc0d3x xc0d3x   Membro offline   xc0d3x 

• Fresh Meat!
  • Ícone
  • Membros
    06/08/10
  • De:
    Brasil
  • Ogre Magi
    Ogre Magi

Postou 05/09/10, 10:07 PM

Pow esta acontecendo outra parada, ja fiz 3 contas em 3 e-mails diferentes e nenhuma delas esta logando no site da euro, as 3 contas ja foram activadas!!

alguem pode me ajudar ?
Imagem
0

#743   Membro offline   Cafundel 

• Fresh Meat!
  • Ícone
  • Membros
    21/04/10

Postou 06/09/10, 01:40 PM

GHOST] GProxy++ BR rct usando a porta 6114
[ BNET: XPAM] sua lista de banidos foi atualizada (0 -> 0 banidos)
[ BNET: XPAM] conectando com o servidor [server.eurobattle.net] usando a porta 6112
[ BNET: XPAM] resolvido cache e endereco de IP do servidor -> 188.165.23.200
[ GHOST] Seu ip externo e --> 189.24.147.249
[ GHOST] Localizacao --> BR
[ BNET: XPAM] ~~==-< conectado por: www.celiospy.xpg.com.br >-==~
[ BNCSUI] nao foi possivel abrir [C:\Arquivos de programas\Warcraft III\war3.exe]
[ BNCSUI] nao foi possivel abrir [C:\Arquivos de programas\Warcraft III\storm.dll]
[ BNCSUI] nao foi possivel abrir [C:\Arquivos de programas\Warcraft III\game.dll]
[ BNET: XPAM] Login falhou - chaves de codificacao bncsutil incorretas (favor checar a versao do seu Warcraft 3 e chaves do jogo), desconectando...
[ BNET: XPAM] desconectando do servidor battle.net
[ BNET: XPAM] Tentando reconectar novamente em (30)segundos

O meu ta dando esse erro ai... Ta tudo configurado igual... Refiz o passo 7 inumeras vezes, mas msm assim continua dando esse erro.

http://img816.images...6823/ghostr.jpg
0

#744   Membro offline   Izaku 

• Fresh Meat!
  • Ícone
  • Membros
    06/09/10
  • De:
    Rio de Janeiro

Postou 06/09/10, 04:29 PM

Olá! Estou muito grato pelo seu tutorial, mas mesmo assim estou tendo problemas ao conectar no Garena ou seja la o que for.
Fiz tudo igual ao seu tutorial exceto pela parte do Nick do Garena. Então quando eu vou conectar com o GHost dá esta mensagem:

Imagem

E também mesmo que isso esteja certo na hora de carregar o mapa você não disse muito bem como eu deveria fazer. Esta parte está em dúvida no seu Tutorial, o que eu faço para que meu mapa carregue no Garena?

Comando: .pubg Meu Server. Como isso faz com que eu coloque o mapa que eu quero se eu nem sequer informo qual mapa eu quero por?

Como eu faço para acessar a sala de espera no Warcraft após ter rodado o mapa com o GHost?

Veja o que dá quando eu dou load no mapa que eu quero: Isso está correto?
Imagem

Estou aguardando respostas =)

Este post foi editado por Izaku: 06/09/10, 04:31 PM

0

#745   Membro offline   Mr.AhEh 

• Fresh Meat!
  • Ícone
  • Membros
    06/09/10

Postou 06/09/10, 06:32 PM

Eu fiz tudo certo, nao aparece nenhum erro... Só se for como vc falo la na hora de dar load no mapa.... tenho q achar algum erro naquela parte em laranja?
Ngm ve meu jogo :/
0

#746   Membro offline   TaBaCo00 

• Fresh Meat!
  • Ícone
  • Membros
    18/01/10
  • De:
    Santo Antonio de Posse
  • Priestess of the Moon
    Priestess of the Moon

Postou 07/09/10, 06:40 AM

simplesmente estou com esse mesmo problema chega na parte de load map escreve esse overriding slots e naum aparece o mapa ajudem awe :X
0

#747 carlos_tostes_1993@hotmail.com code-tostes http://www.quase-pronto-galera.com xc0d3x xc0d3x xc0d3x   Membro offline   xc0d3x 

• Fresh Meat!
  • Ícone
  • Membros
    06/08/10
  • De:
    Brasil
  • Ogre Magi
    Ogre Magi

Postou 07/09/10, 09:37 AM

Ver postIzaku, em 06/09/10, 04:29 PM, disse:

Olá! Estou muito grato pelo seu tutorial, mas mesmo assim estou tendo problemas ao conectar no Garena ou seja la o que for.
Fiz tudo igual ao seu tutorial exceto pela parte do Nick do Garena. Então quando eu vou conectar com o GHost dá esta mensagem:

Imagem

E também mesmo que isso esteja certo na hora de carregar o mapa você não disse muito bem como eu deveria fazer. Esta parte está em dúvida no seu Tutorial, o que eu faço para que meu mapa carregue no Garena?

Comando: .pubg Meu Server. Como isso faz com que eu coloque o mapa que eu quero se eu nem sequer informo qual mapa eu quero por?

Como eu faço para acessar a sala de espera no Warcraft após ter rodado o mapa com o GHost?

Veja o que dá quando eu dou load no mapa que eu quero: Isso está correto?
Imagem

Estou aguardando respostas =)

Aew no meu esta ocorrendo o mesmo erro do rapaz aki.
ajudem-nos.
Imagem
0

#748 ThiagoMorhy   Membro offline   ThiagoMorhy 

• Almost die Changes Nothing, die changes everything.
  • Ícone
  • Membros
    07/12/08
  • De:
    Pará - Belém
  • Shadow Fiend
    Shadow Fiend

Postou 07/09/10, 12:06 PM

uashuahs não é erro, o mapa foi colocado pra ser usado, aí você escreve pub "nome do jogo" e pronto, criado.
1

#749 carlos_tostes_1993@hotmail.com code-tostes http://www.quase-pronto-galera.com xc0d3x xc0d3x xc0d3x   Membro offline   xc0d3x 

• Fresh Meat!
  • Ícone
  • Membros
    06/08/10
  • De:
    Brasil
  • Ogre Magi
    Ogre Magi

Postou 07/09/10, 05:08 PM

Ver postThiagoMorhy, em 07/09/10, 12:06 PM, disse:

uashuahs não é erro, o mapa foi colocado pra ser usado, aí você escreve pub "nome do jogo" e pronto, criado.

ahh ta blz, mas tipo na 1 imagem ele fica com aquela para de disconnetc e waiting 30 seconds to reconnetct.

pq ?
Imagem
0

#750 carlos_tostes_1993@hotmail.com code-tostes http://www.quase-pronto-galera.com xc0d3x xc0d3x xc0d3x   Membro offline   xc0d3x 

• Fresh Meat!
  • Ícone
  • Membros
    06/08/10
  • De:
    Brasil
  • Ogre Magi
    Ogre Magi

Postou 07/09/10, 07:05 PM

...

Este post foi editado por xc0d3x: 07/09/10, 11:05 PM

Imagem
0

#751   Membro offline   Izaku 

• Fresh Meat!
  • Ícone
  • Membros
    06/09/10
  • De:
    Rio de Janeiro

Postou Ontem, 02:16 AM

Este também é o meu problema, e fica aparecendo essa mensagem toda hora na sala de espera, não deixando eu ver nada que o pessoal fala...

Eu fiz tudo igualzinho no tutorial ( ATÉ NA PARTE LARANJA ). O que pode ser?

Tenho umas dúvidas:

1. Como eu adiciono Admin no meu host do garena?

2. Como eu faço para que todos possam ver a mensagem de Admin que eu envio pelo GHost?

3. Como eu faço essa pensagem de reconnect parar de aprecer mesmo tendo feito igual no tutorial na parte laranja? ( PS: Eu tenho conta no eurobattle.net ^^ )
0

#752   Membro offline   TaBaCo00 

• Fresh Meat!
  • Ícone
  • Membros
    18/01/10
  • De:
    Santo Antonio de Posse
  • Priestess of the Moon
    Priestess of the Moon

Postou Ontem, 06:14 AM

Ver postThiagoMorhy, em 07/09/10, 01:06 PM, disse:

simplismente escreve aquilo e eu entro no war e naum aparece game nenhum --' na foto que eu vi lah ele tem que dar aquele aviso depois do overring slots aparece 1 aviso
XSPAM e etc... ajuda awe =/ conecto de boa mais n ta criando o map eu dei load tudo certinhu mesmo assim naum da erro apenas naum cria...
0

#753 carlos_tostes_1993@hotmail.com code-tostes http://www.quase-pronto-galera.com xc0d3x xc0d3x xc0d3x   Membro offline   xc0d3x 

• Fresh Meat!
  • Ícone
  • Membros
    06/08/10
  • De:
    Brasil
  • Ogre Magi
    Ogre Magi

Postou Ontem, 09:14 AM

Ver postThiagoMorhy, em 07/09/10, 12:06 PM, disse:

aew essa parada de pubg "nome do jogo", funcionou porem nao consigo entrar no meu game e todo mundo q entra ele auto kika pq ?. o autokickping esta em 2020, nao tem como ser o ping da galera.

ajudem aew.
Imagem
0

#754   Membro offline   TaBaCo00 

• Fresh Meat!
  • Ícone
  • Membros
    18/01/10
  • De:
    Santo Antonio de Posse
  • Priestess of the Moon
    Priestess of the Moon

Postou Ontem, 10:46 AM

aweeee deu certo heuiasheiuhsauiea e que tinha que escrever pubg e dar enter ehausiheiuahsueiae -.- como so burro...
0

#755 carlos_tostes_1993@hotmail.com code-tostes http://www.quase-pronto-galera.com xc0d3x xc0d3x xc0d3x   Membro offline   xc0d3x 

• Fresh Meat!
  • Ícone
  • Membros
    06/08/10
  • De:
    Brasil
  • Ogre Magi
    Ogre Magi

Postou Hoje, 10:07 AM

BUUUAAAAAA, o meu fika kikando a galera, pq ??
BUUUAAAAAA.
Imagem
0

• (38 Páginas) +
  • « Primeiro
  • 36
  • 37
  • 38
  • Responder
  • Hoje, 10:07 AM

3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)